terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Pequenos Pensamentos! (PP)

"Sabe muitas pessoas amam me rotular, mas a verdade é que no fim, elas não sabem do que estão falando . Olha sinceramente não sou o tipo de pessoa que se prende muito há algo, mas talvez por conveniência venho me prendendo em pequenas frações de frieza, pingos de egoísmos e fragrâncias de orgulho." - Tamashiro Chiyoko


Posteriormente me apresentei como Tamashiro Chinatsu Chiyoko e isso é tudo que devem saber, porque é isso que quero que saibam. O que devem saber é que não sou tão amigável quando o pareço ser, posso conversar, brincar, "zuar" ... Mas estou de olho em você, um vacilo e te tiro pra fora de campo, sempre fui oito ou oitenta, não gosto de "meios" ,"metades" ou como queira chamar...

Me é perceptível tamanha idiotice humana achar que "conhece" outra pessoa só pelo que ela o diz, tolice meu caro, se for assim ira amar meu lado, digamos inventado, a verdade é que nem tudo que falo, pelo menos metade do que falo, seja verdade. Amo misturar ironia com um pouco de harmonia, seria muito sagaz de sua parte saber um pouco sobre minhas ironias, apesar de que isso não te levará a nada, sempre lhe darei motivos para tentar descobrir quem sou e porque sou, mas serão apenas pistas que montaram um quebra cabeça, mas que sem sua peça chave, não faz sentido algum ao jogo.

Sabe, devo admitir que se tem algo completamente excitante a minha pessoa, é jogar com alguém, não espera, não estou falando de um jogo comum, como cartas, damas, xadrez ou até mesmo sexual e tal, to falando de jogo real, literalmente, aquele que você usa o raciocínio
 (claro, todos os jogos citados acima, se usa o raciocínio. Mas você sabe o que estou falando!) ...AHHH, que palavra linda, não?! Raciocínio, uma das palavras mais bela já encontrada. Gosto de pessoas que entrem no meu jogo, sem que eu a tenha que pedir, pessoas que se jogam de cabeça, só por curiosidade. Olha não me é de agora que vejo esse tamanho dom de ”Teatrar “... 

Aliás, há muito tempo venho me perguntando, como não ganhei o Oscar... rsrsrsrs... Brincadeira, só pra descontrair. Creio que muitas pessoas, diversas pra ser exato, diz me conhecer a fim de me rotular. Mas, devo ressaltar que "NÃO IDIOTA, VOCÊ NÃO ME CONHECE!". Sou aquilo que quero que você veja não aquilo que sou de fato, sabe por quê??! Porque talvez você não tivesse discernimento suficiente a ponto de compreender o que poderia tentar te explicar, você viria com mil e umas suposições e com suas lições de: "Já passei por isso, sei como é!""É fase de adolescente, logo passa”, ”Já tive sua idade, sei como é!"...

Affs de todas as frases ditas acima a que mais odeio é: ”Já tive sua idade, sei como é!"... Sabe merda nenhuma, pra começar somos dois seres humanos diferente, pensamos diferente, podemos sim agir de uma forma semelhante, mas não, você não sabe. Affs o que me deixa puto da vida é ouvir alguém falar isso, poxa quando você tinha essa idade que tenho as coisas eram diferentes, seus pais são diferentes, seus pensamentos são diferentes, tudo em você é diferente... ENTÃO NÃO VENHA ME DIZER QUE JÁ SABE, PORQUE JÁ TEVE A MESMA IDADE! Obrigado... Pronto, desculpe-me, mas isso irrita de uma forma que da vontade de explodir com pessoas que tem coragem de produzir tais palavras. Não seja mente pequena, estamos em outro século, acorda, é diferente. Você não conhece tão bem tal pessoa a ponto de, sla falar isso, é ridículo...

Bom concluindo tais pensamentos bagunçados deve-se dizer que isso é tudo que tem que saber sobre minha pessoa, se quiser minha confiança, terá que fazer por merecer, fingir confiar (ou dar corda) é uma coisa, confiar é outra! Não misture as coisas, assim você perde o jogo!

"E AI? VAMOS JOGAR?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário