terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Hey, sabe qual é o mas interessante de escrever bobagens?


"Sabe quem sou? Nossa, perdoe-me minha indelicadeza nem me apresentei! Não pera, ah então como ia dizendo já nem me lembro como isso começou. Bom receio não ser alguém com tamanha intelectualidade a ponto de lhe recitar tais palavras, mas creio ser a, mas certa neste exato momento." - Tamashiro Chiyoko

Olha estive pesquisando coisas e palavras que começam com a letra "I" e sabe o que descobri? Nada, pois é, mas talvez o nada seja a chave da questão

Enfim temos uma palavra com dez letras e outra com quatro letras. Portanto elas se encaixam perfeitamente, é talvez vá se perguntar o porquê, mas não tem que fazer algum sentido pra você, tem que apenas fazer. Olha talvez nada do que fale vá lhe fazer algum sentido, mas ao percorrer de nossas descobertas verás o porquê digo que "nada" é na verdade o "tudo".

Sabe aquela famosa frase química que diz ”que moléculas estão em constante vibração?!" é talvez minhas moléculas estejam em super, mega, ultra constante vibração caótica. 

Sabe a frase acima? Pois sou eu que inventei!
Sabe qual é o significado da minha nova teoria? Não né! Você nem sabe qual é! Mas vou te explicar, ou pelo menos jogar no ar.


              "A Teoria do Caos do Acaso"


Sabe com o percorrer das minhas caminhadas coleciono histórias, marcas, memórias e todas com o seu certo acaso. A partir de um determinado momento passei a colecionar caos, pequenas amostras em frascos reduzidos em tamanho consideravelmente suficiente para se escrever uma palavra de quatro letras, um tanto quanto pequena, mas com uma proporção e poder dez vezes maior do que elas mesmas. 


O mais interessante é que sua subseqüência é um tanto quanto caótico, é quase que um terrorismo absolvido de pequenas guerras travadas contra a própria mente, é quase que um mar vermelho aonde se esconde e bóiam-se suas atitudes, seus orgulhos, seu egoísmo e suas grandes pequenas ilusões. 

"Sabe a subseqüência de um pensamento? Ela é abstinência de outro!”. - Tamashiro Chiyoko 

No percorrer descobri pequenas façanhas da vida coisas um tanto quanto abstratas, elas não podem ser vistas, mas podem ser sentidas. E sem perceber estou aqui mudando de assunto, talvez me seja conveniente ou não. Sabe qual é o mais interessante nisso tudo? Não! Ah claro, mas vou te falar. O mais interessante é que sem perceber você ficou lendo todas essas bobagens a fim de achar ou entender o que elas significam, já parou pra pensar que talvez isso não passe de pequenas alucinações escritas por um louco psicótico? Pois é me desculpe estragar o clima.

Vejamos então:

Nº1: Eu disse que estava pesquisando coisas e palavras com "I" e então sabe o que é?

Nº2: Disse que o "nada" talvez no percorrer descobrisse ser o "tudo". E então descobriu?

Nº3: Disse que tinha uma nova teoria, por final falei, falei e aposto que ainda não descobriu seu real significado.

Então concluímos que: a resposta de suas perguntas seja “talvez” ou “sla”.
Porque será que é tão difícil alguém  olhar em meus olhos e nunca de fato saber nada? Ou saber tudo e nada ao mesmo tempo. Porque será que você sempre tenta me decifrar mesmo não obtendo nenhuma conquista? Porque isso de alguma forma te prende? Porque estou usando tantos porquês se no fim não vou ter uma resposta? Por quê?

O grande fato é que na verdade o mundo é movido pelos "porquês", sem eles não haveria perguntas, então logo não haveria questionamentos, logo o mundo não seria mundo e sim um paradoxo paralisado. 

"Ta e se o mundo de fato for um paradoxo paralisado e o que na verdade o que nos faz pensar que ele se move são nossas ilusões diárias? E se, E se, E se? Bla bla bla!"  -  Tamashiro Chiyoko

Affs alienações a procura de invenções e mundos novos, em descobertas de outras vidas em questionamento como "porque o céu é azul? ou porque precisamos de ar pra respirar?" Poha acorda meu irmão já se tocou? Já viu que todas as perguntas que você o faz, todas são respondidas por cientistas? Que conseqüentemente são homens? Homens!

“Isso o faz ser, mas burro que ele? ou não?! Porque ele sabe responder essas tais perguntas e você não?! Porque ele é mais estudado?! E então de onde surgiu o estudo? Quem o ensinou para que ele saiba mais do que você?!" - Tamashiro Chiyoko

Saca só, você acabou caindo num paradoxo de incógnitas! Muitos vão tentar responder o mais perto do que seria o correto! E qual é o correto?! Se toca, o mundo não vive a base de perguntas e perguntas e suas supostas respostas. Ele vive do caos que por um acaso é suas imensas incógnitasDeu pra entender? Ou é preciso ir mais a fundo?! Espero que não fique louco, assim como eu. É difícil pensar tudo isso sem o colocar em um papel ou em uma memória externa de um HD tecnológico aonde suas ideias e pensamentos podem ser facilmente transportados para outro lugar, fazendo assim com que outro alguém as roube e diga ser seu! 

É paro aqui, e no fim como eu disse, não houve quaisquer que seja a merda de uma resposta! 
                                                                                            
"Seja uma incógnita para o mundo mas não para si mesma!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário