terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Desejo!




Bom ultimamente tudo não ta fazendo sentido algum, me pego disperso, sem vontade de fazer nada. Absolutamente nada!

Queria saber a causa de tantas emoções, estou imprevisível, uma hora to morrendo de rir, outra to morrendo de chorar, outra to explodindo de raiva e olha se isso se chama adolescência, gostaria de pular essa fase... A fase chata, se ela não te destrói, ela te confunde.

Meus desejos ultimamente são apenas férias, de tudo, de todos... Quero pode viajar e fica absolutamente sozinho, ouvi apenas o barulho da natureza. Eu preciso disso, necessito. Quantas vezes volto para casa por obrigação, não porque quero, queria poder querer voltar, mas.... Não quero.

Olha sinceramente, quero-me alto socar, me bater, passa com carro em cima de mim mesmo, derrubar um tijolo no pé, que seja tanto faz... Não vai doer mais do que já esta doendo hoje e agora...


Meu único desejo era poder saber controla minhas ações explosivas, mas se ate eu me Machuco sem saber as origens destas ações, imagina com quem esta por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário